segunda-feira, 4 de maio de 2009

QUE DIOS , protegam a todos


Eu estou inconformada com tanta ignorancia do ser humano , se passamos por tanta dificuldade se o mundo está do geito que está e por causa de seres infelizes que destrouíem a sí mesmo .A primeira vez que ví falar desse virus que está matandando e potando medo em tantas pessoas foi na R.O , :o CLAROO pois estamos todos precoupados com nossos rebeldes *O* pois essa gripe se concentra no Mexico :( Onde estão milhoes de pessoas inocentes e claro cinco pessoas muito especias , pois creio que o ucker não esteja no mexico hum* mas mesmo assim este virus está se arrastando por todos os cantos , o mundo todo está parando , aqui no brasil tem algumas suspeitas dessa gripe suína , hoje eu estava andando pelo centro de sp e ví muitas pessoas de marcaras O_O (trate de providenciar a sua tbm ?RSRS) emfim , só sei que muitas pessoas morreram e talves muitas estão por morrer se ngm fizer nada , fiquei totalmente revoltada com o que vejo tanta gente morrendo eu vejo tanta tristeza e enquanto isso pessoas que realmente podiam ajudar tão se preocupando com o nome dessa merda de virus ,:@@@@ affz eu vi na tv que eles estão se matando pra achar um nome pro virus __ foda-se a porra do nome , QUEREMOS VIVER ! . Fico pensando o mundo mundo dar voltas e voltas mas ele pode parar e nós estamos acelerando esse processo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário