domingo, 3 de maio de 2009

MEU AMOR NO BRASIL


Ucker (amor da minha vida) vai vir pro brasil para divulgar seu trabalho solo :) Em junho vamos poder estar pertinho do bb dia 5/06 em sp *OOOOOOOOOOOO* que eu concerteza vou estar seguindo cada passo dele , dia 6/06 no rio , e dia 7/06 em Brasilia , tem algumas datas a confirmar e estou torcendo para que ele fique mais dias em solo brasileiro e tbm que outras pessoas tenham a oportunidade de ve-lo . Contos os dias ás horas para que chegue logo o dia , não sei se dessa vez vou conseguir dizer o quanto eu o amo olhando nos olhos dele , mas eu tenho que tentar meu amor por ele derruba qualquer barreira .Ele irá fazer um show em cada lugar , ainda não é nada confirmado mas todo mundo ta falando que terá somente 700 pessoas :xxx e ele cantara 3 musicas , ta todo mundo morrendo de medo do preço do ingresso ser muito alto , alguns tem medo de que só FC possam participar (que seria uma INJUSTIÇA) mas eu acho dificil pra min será de graça porque ele ta vindo pra divulgar o trabalho dele que ainda nein tem cd e será uma mini apresentação , eu vi falando que até terá SESSÃO DE AUTOGRAFOS *OO* , só sei que não vejo a hora de começar aquela loucura tudo de novo sinto saudades daquele tempo de ficar com insolasão esperando dia e noite na fila do show O_O. Isso só é o começo porque ainda vai vir por aí Dulce e Any AAA *OO*. Emfim só quero pedir uma coisa muito importante porfavor fãs brasileiros , já temos fama de cavalos pelo amor de deus sejam gente pela primeira vez , porque eu quero realizar meu sonho e creio que voceis tbm :@@@@ besos* E QUE VENHA JUNHO ! AAAA NÃO ESQUECENDO estamos lutando pela convivencia com o ucker , se vs tbm quer a convivencia entre para o FC e nos ajudem : FC ratonzitas (gamei nesse nome) *OO*

2 comentários: