terça-feira, 5 de maio de 2009

COVERS COVERS *o*


OONW *OO* eu to morrendo de preguiça de sono tudo mais , to sem um pingo de criatividade :xxx mas vamos lá .

A eu quero flr de covers *o* to muito viciada em ficar vendo fotos , videos e tudo , deles adoro as vezes passo o dia inteiro kkk emfim . Muitas pessoas não gostam de bandas covers não sei porque mas eu acho tão digno de tal forma é um geito de você homenagiar seu idolo e colocar-se um pouco no lugar dele , eu vejo mais bandas covers do rbd CLARO , algumas são bem breguinhas mas eu adoro porque me faz rir kkkkkkkkk , por mais que eu adoro covers EU ODEIO quando vejo uma pessoa que fica se achando e se sente melhor que todo mundo só porque faz show e tals ¬¬ aí quando vs vai ver não tem nada a ver eu sei que pra ser cover não precisa parecer (porque isso é pra sosia) mas pelo amor de deus ne gente eu vejo cada coisa por aí que me da até medo (olhe a foto do lado o_O) tem que representar , dançar , ter o geito , e o principal ter muita simpatia isso é essencial .Ás vezes a pessoa parece pra caramba com o outro só que não sabe imitar muito bem e isso me irrita tbm ¬¬ principalmente quando são do rbd . Eu sou cover *OO* / da Dulce não ia ter logica deu ter o cabelo preto sendo cover dela ne gente , e ja ví muita coisa dessa por aí . Não quero sitar nomes aqui mas tem uma cover sa any suuuuuper famosa que muita gente adora , e que realmente ela se parece muito coma any é linda , mas andei vendo uns videos dela e pelo amr de deus aquela menina parece que tava com dor de barriga kk tava dura não dançava nem a pau ¬¬. Tentei escrever um pouco do que eu acho não ficou muito bbom pois eu to mal hoje :( quero pedir uma coisa muito importante para covers do rbd , agora que o rbd se separou , não acabe com a banda de voceis vamos continuar vivendo um pouco dese sonho , levem alegria para as pessoas, aah ando percebendo que quase non ta tendo concursos ¬¬ QUE DROGA ! :@@@ eu adoro , besos* amo voceis (EU RI MUITO COM ESA BANDA OLHA QUE NARRÍ SEXY KK)

Um comentário:

  1. APOOOOOOOOSTO que eu sei a cover da any que vc ta flando UHDAUDHUAHDUAHDUHSAD acho legal e tal, e tbm dou mt risada ! oq é isso na foto HDAUHDUASHDASUHDUASHD mas o piiiiiiior oq mais me irrita são os covers ridiculos do bb ucker que isso ele não merece tante gente sem noção imitando ele né UHDUASHUDHSAD

    ResponderExcluir