quarta-feira, 20 de maio de 2009

preparação pro dia 05/06


obg a TODOS que me apoiram e que estiveram ali cmg por todo ese sofrimento que passei por eses dias obg por toda força e de nunca ter me deixado esquecer do mais importante MEUS SONHOS . graças a voceis eu acreditei lutei e consegui , por mais que fose impossivel minhas esperanças renasciam a cada hora e foi assim , já estava tudo acabado mais eu quiz tanto , tanto eu acreditei tanto que consegui . Por 5 anos da minha vida eu me dediquei totalment e não me arrependo de nada e ainda vou me dedicar mais e mais , isso so foi uma amostra de que muito sonhos se realizaram por volta do tempo nem que eu espere mais 5 + 5+5 +5 anos emfim espere o tempo que for eu creio que ainda vou realizar os outros sonhos porque agora além de tudo tenho mais certeza de que tudo pode ser realidade por mais que isso pareça bobagem é vdd sou prova disso *-* . 05/06 EU ESTAREI LÁ POR MIN E POR ELE , DECLARANDO TODO MEU AMOR E FAZENDO TUDO QUE ESPEREI PRA FAZER E FLR TODO ESE TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário