terça-feira, 12 de maio de 2009

LUIZ CASSILAS


Existe um alguem especial , uma pessoa imortal em mim

Nao sei exatamente o que e , o que sinto por ese alguem

nao ha como flr nao existe palavras para desifrar , tem

que sentir

Minha unica e verdadeira certeza e que esse alguem me

passa uma sinceridade , uma verdade indescritivel em

tudo que faz .

Nao tenho como agradecer a forsa e a paz que ese alguem

me faz

So eu sei quem e ele , so ele vai saber quem eu sou ,

Eu NECESSITO DE VOCE PARA VIVER , eu creio

em voce ou nada sou



TUDO VAI DAR CERTO SONHOS VERDADEIROS

SEMPRE SAO REALIZADOS , MENINAS EU JA AMO CADA

UMA DE VOCEIS PORQUE SINTO QUE NOSO AMOR E MUITO VDD

E MERECEMOS MUITO CONSEGUIR )) QUE DIOS NOS AJUDEM

05\06 RATONCITOS IREMOS ESTAR LA AAAAAAA SI TU CRER ES POSIBLE , EU CREIO E MUITO !!!!!

Um comentário: