sexta-feira, 8 de maio de 2009

2 dias sem postar


Aaah que preguiça gente , minha falta de criatividade ta muito phoda ¬¬ anda acontecendo umas coisas comigo tbm que estão me deixando assim :( emfim estou contando os dias para que chegue o dia do meu bb vir pra cá , não vejo a hora de rever o pessoal doidim rsrs porque pelo que deu pra ver vai bastante gente O_O . Tou muito feliz acabei de ver que não vai ser mais 3 musics agora vai ser 7 *OO* não sei se é vdd mas isso já me animou um pouco , e que pelo amr de deus não seja sorteio para ganhar os ingressos :(( e muito menos que seja só fechado pro FC , prefiro pagar , non me pergunte onde vou arrumar dinheiro ui66 [vou rodar bolsinha , oi] aaah se fosse por min eu ia em todos sp rio brasilia , mas meu pais que são super legais *OO* ne ¬¬ nunca vão deixar anda mais agora que aqueles jecas estão desconfiando de tudo que faço :@@ enfimmmmmmmmm já estamos nos organizando /aeroporto/hotel/shows etc .. vendo contatos dessa vez agente consegue meninas *OOO* ucker se prepare temos muito amor pra dar htinho ui 66

( estou me achando do lado do carequinha do guido 9/12/008 consegui ver todos os musicos so que so essa foto que prestou , fiquei tão emocionada que não conseguir raciocinar , imagine com o ucker , não vamos desmaiar dik*) besos amo voceis / juro que vou me esforçar pra postar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário